terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Curso de orgonite



 Curso de orgonite

Orgonite é relativamente fileácil de fazer. Você vai precisar de algumas coisas:

Equipamento de segurança: Como você estará trabalhando com resinas, você precisará de equipamentos de segurança adequados. Enquanto a resina curada é segura, a resina emite vapores perigosos e voláteis durante o processo de cura. Tente fazer orgonite fora, ou em uma área bem ventilada, e mantê-lo longe de chamas abertas ou qualquer equipamento elétrico que poderia causar um incêndio, uma vez que os fumos são inflamáveis. Quanto ao equipamento de segurança, você precisará de uma máscara respiratória que o proteja de vapores orgânicos , como este Respirador Multi-Uso . Não comprometa a sua segurança - estes fumos podem causar graves problemas pulmonares mais tarde na linha. Você também vai precisar de luvas (eu uso luvas de borracha regular - o tipo que você lavar pratos com). Eu recomendo também um avental para evitar a obtenção de resina em suas roupas. Pro-tip - se você receber resina em sua pele, lave-a imediatamente com vinagre.
Poliéster ou resina epóxi: Resina de poliéster é o mais comumente usado para orgonite, como é menos caro, e também porque ele encolhe mais quando é curado. Isso torna o orgonite mais eficaz, uma vez que o encolhimento faz com que a pushão constante para ser colocado no cristal de quartzo no inside, criando um efeito piezoelétrico. Eu uso resina de fundição de água clara em meu orgonite, que é mais caro, mas você também pode usar resina common que ficará amarelo-acastanhado quando curas.
Metallic: A área de superfície mais os bits de metallic dentro do orgonite tem, mais eficaz será. Aparas de steel são a opção excellent - você pode ser capaz de obtê-los gratuitamente ou por uma pequena taxa em todas as lojas em sua área onde lidam com metais, tais como lojas de engenharia ou lojas de chave-corte. Se você não tem acesso a isso, você pode obter inventiva com Minimize-up cobre ou aço inoxidável scrubbies ou latas de coque cortado em pequenos pedaços. Principalmente qualquer steel vai fazer, mas alumínio e cobre são os metais mais amplamente utilizados para orgonite.
Cristais de quartzo : Sem o cristal de quartzo e seu efeito piezoelétrico, o orgonite se tornará um acumulador de energia ao invés de um limpador de energia. Ter orgonite em torno do qual é carregado com energia estagnada não é uma boa idéia!
Moldes : Para o novato, os moldes do muffin do silicone são perfeitos porque a resina curada não fura ao molde. Você também pode usar steel, vidro e alguns plásticos, mas você precisará lubrificar estes com spray de liberação do molde.
Aditivos: Isto é opcional, mas você pode adicionar outras gemas ao seu orgonite. Se um cristal é configurado em orgonite, suas propriedades se tornam ampliadas. Você pode ter muita diversão experimentando com cristais com diferentes propriedades para diferentes fins. Mantenha-o simples however - eu uso 2-3 cristais adicionais máximos, e mesmo então certifique-se que têm energias compatíveis.
Depois de ter obtido todos os ingredientes, você pode começar a fazer seu próprio orgonite! É importante estar em um bom estado de espírito ao fazer orgonite, uma vez que se torna impresso com energia durante o processo de cura. Uma sessão de meditação de antemão é uma boa idéia. Tente manter suas intenções positivas e amorosas enquanto faz o orgonite.

Primeiro, coloque o metallic nos moldes. Preenchê-los com metallic quase até o topo, você vai querer o topo para consistir de um centímetro ou mais de resina pura. Coloque o cristal de quartzo com o steel, e quaisquer outros cristais que você deseja adicionar.

Em seguida vem a resina. Resina vem com um catalisador que você misturar para ele appearçar a curar - o pacote deve dizer-lhe quanto, mas geralmente para resina de poliéster, você vai precisar de 2-3% do catalisador. Use copos de plástico para misturar a resina (não use qualquer equipamento que você vai precisar para quaisquer outros fins - resina curada é quase impossível de limpar). Misture a resina com o catalisador e deite-a nos moldes. Agora tudo que você precisa é deixar a cura de resina por si só. Não tire o orgonite do molde por pelo menos 24 horas. Pode demorar até uma semana antes de a resina ter curado o suficiente para ter uma superfície dura.

Seu primeiro lote de orgonite pode não sair perfeito - me levou um monte de prática e erros para ser capaz de fazer o orgonite eu faço hoje! No entanto, a prática faz perfeito.
formas para orgonites,
orgonites mercado livre,
como fazer orgonite pdf,
tipos de orgonites,
orgonite funciona,
moldes para orgonites,
forma silicone piramide,
moldes de piramides para resina,
materials para orgonites,
resina organica para orgonites,
forma piramide,
molde piramide base quadrada,
molde piramide queops,
tipos de orgonites,
resina organica para orgonites,











Nenhum comentário:

Postar um comentário